Monday 7 August 2017

Forex Tma + Cg


Você pode descrever a formulação disso, eu queria saber se é uma média móvel ponderada em volume ou em tempo médio com os desvios. Eu tentei compará-lo com os envelopes mt4 e a diferença era muito distinta. Ótimo indicador. Além disso, gostaria de perguntar se você ajusta as configurações de desvio padrão de acordo com o par de moedas para capturar cerca de 97-98 da ação de preço ganha as bandas. Obrigado é uma pergunta para o Ziemo. Ele deu este indy. Não tenho ideia de como isso funciona. Eu uso isso sempre e ainda não posso acreditar que é tão bom. Esse é o único problema para mim. Simplesmente incrível. Nenhum indicador que eu conheça se aproxima deste. Com algum indicador de tendência, ele pode fazer magia no mercado de tendências. De lado, fica todo sozinho e majestoso. Eu concordo com você. Este é muito, muito, muito, muito, indicador, que me espanta todos os dias de negociação. Sim, parece o envelope de um preço médio ponderado no tempo TWAP (as MAs que os bancos usam). É impressionante do que a banda de bollinger. Eu posso dizer isso demais. Hello ziemo id gosta de saber o que compõe esse indicador como eu formulou e coisas. obrigado. Nopi: não tenho certeza sobre o indicador utilizado, mas do código não é uma média móvel triangular, em vez de algo ponderado como você diz. Eu encontrei isso em relação ao TWAP: tradestationeducatio. - Avery-price cheers, kor4xEA usa TMA CG Indicator For All Par, índice e comodidade Poderia publicar a EA e os indicadores necessários para que funcione Eu criei esta EA para OURO somente, Trabalhe em conjunto com o indicador personalizado TMACG mladen chamado quatAkhmad besar 01.ex4quot EA é executado no Modo Cada Preço de Abertura apenas, Quadro de Tempo H1. Então, se você quiser testar este modelo, escolha o modelo apenas para o preço de abertura, o saldo mínimo de Backtra é USD 500 - USD 1000, Time frame H1, o comércio de curto prazo ajusta SLTP o que você quiser, o comércio de longo prazo é configuração de entrada padrão EA. Boa sorte e me dê um feedback se você encontrou alguma coisa ou qualquer coisa. Resultado do Backtest (corretor de 4 dígitos) EA trabalha também no corretor de 5 dígitos: você pode baixar o indicador personalizado e EA abaixo. Última edição por akhmadfx 04-07-2013 às 15:15. Motivo: adicione texto e anexo. Eu criei este EA somente para OUR, Trabalhe em conjunto com o indicador personalizado TMACG mladen chamado quatAkhmad besar 01.ex4quot EA é executado no Modo Cada Preço Aberto apenas, Time Frame H1. Então, se você quiser testar este modelo, escolha o modelo apenas para o preço de abertura, o saldo mínimo de Backtra é USD 500 - USD 1000, Time frame H1, o comércio de curto prazo ajusta SLTP o que você quiser, o comércio de longo prazo é configuração de entrada padrão EA. Boa sorte e me dê um feedback se você encontrou alguma coisa ou qualquer coisa. Resultado do Backtest (corretor de 4 dígitos) O EA trabalha também no corretor de 5 dígitos: você pode baixar o indicador personalizado e o EA abaixo: perfeito, mas também tem alguns problemas, um é o número do corretor, talvez o erro OrderSend 4107 apareça quando o pedido foi aberto. O segundo, indicadores de frequência carregados e removidos, afeta a velocidade do sistema. Os três são muito importantes, a estratégia de entrada e saída não é perfeita, quando o mercado unilateral, por isso é propenso à explosão do armazém, você pode fazer o upload da fonte da ea, posso fazer alguma otimização para este EA. Última edição por kissley 05-18 -2013 às 17:23.

No comments:

Post a Comment