Wednesday 2 August 2017

Moving Average 1h


(Média de Movimento),,,. :,,. ,,,,. . (Moving Average, MA),, -. . (Média móvel, MA). MA. , -. , (Diariamente) EURUSD. , 20 (.),,. , .. ,. (),. . , (Fechar), Abrir, Alto baixo. , (1M, 5M, 15M, 30M, 1H, 4H). . , (,),,,,. , 50, (),. ::,,. :,,. , ... . , 4,,, 4: média móvel simples (SMA) Média móvel exponencial (EMA) média movida suavizada (SMMA) média móvel média ponderada (LWMA) -. :. . , .. (()). MA,,, Bollinger Bands MACD. : (Média de Movimento Simples, SMA) (Média de Movimento Exponencial, EMA). . . ,. . :,,,. .,:,,,. . : 90,. :,,,, .., -,. :: Média em Movimento de casco EA Casal Mudança Média EA Eu tenho um bom sistema que eu costumava negociar manualmente nos últimos meses e funcionou muito bem até agora. Agora, gostaria de adicionar algum conceito de MM e de desenvolver ainda mais os testes (otimizando as MAs e assim por diante) e, para isso, eu definitivamente preciso de uma EA. O sistema funciona com Hull Moving Average (HMA) aqui você tem o link com a explicação matemática: Alan Hull - Hull Moving Average Usamos 2 HMA, um muito rápido (5-8-13-15 etc) e 1 bastante mais lento (13 -21-34-40-55 etc) quando ambos estão mostrando a mesma direção e quanto mais rápido for ACIMA (por muito tempo) ou ABAIXO (para baixo), quanto mais lento tivermos uma entrada de entrada quotpossible. Em seguida, colocamos um limite BuySell dez pips acima do alto da barra quotsetupquot. E deixá-lo lá para mais 2 barras, se a ordem não disparar nessas 2 barras, cancelamos a ordem limite. SL TP ATR (100) 10 se espalham a partir da entrada da ordem limite, então temos uma relação RiskReward 1 se a sua possível licença confaguível (e otimizada) 1) as MAs (o período do Mas, o tipo de Mas eo preço) Que é calculado) 2) os 10 pips se espalharam do highlow onde estabelecemos o Limit Order 3) os 10 pips espalhados que tivemos para o SL-TP 4) um sistema de MM onde podemos escolher quanto risco suportar Este sistema realmente Funciona e se você pode escrever corretamente esta EA, estou certo de que você também aproveitará o ganho. Se você precisar de mais explicações de esclarecimentos, estou aqui. Desculpe pelo meu inglês, não é minha língua materna. Atenciosamente, Corre. Faça um seguimento em Hamp Muding average EA Oi há Amp. Correcto funnyoo, usei manualmente uma única moldura lenta do Hull, média padrão de 1h, período 75 (método 1) amplificador, simplesmente comprando quando a linha aparece (verde) quando se gira Baixo (vermelho). Parar é discricionário, definido por olho no apoio de resistência óbvio anterior. Posição invertida em sinal oposto. Troque um tamanho de lote fixo. Funciona bem, mas é intensivo em mão-de-obra devido à necessidade de estar acordado 24 horas por dia. Possibilidade de compra. Tenho um indicador de casco idêntico ao fornecido por funnyoo e estava pensando por um tempo sobre a necessidade de uma EA para automatizar o fornecimento de amplificador de compra Quando encontrei esse tópico. A minha pergunta é que, usando a EA produzida, compre o funnyoo, posso trocar essa metodologia comprando ajustando as configurações ou preciso de uma completamente nova EA, com antecedência, se esta questão for realmente estúpida. Eu não tenho nenhum conhecimento técnico de programação. Muito obrigado antecipadamente Roger

No comments:

Post a Comment